USINA DO SOM SEGUIDORES

ARQUIVOS COM SENHA?

SE O ARQUIVO PRECISAR DE SENHA PRA SER DESCOMPACTADO A SENHA É: usinadosomanos80e90

TRADUZA PARA O SEU INDIOMA

PROCURE SEU DISCO

Rario Vision!!

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Disclosure (( Duo, Banda)) Anos 2010's



A primeira vez que vi essa banda foi por volta de 2014/2015 e foi na Energia 97 FM e logo em seguida na Jovem Pam e foi a mesma música: Latch (feat. Sam Smith). Extremamente Sensacional, Alucinante e Psicodélico depois que baixei os dois álbuns mais famosos deles que são "Settle" e "Caracal", e se você quiser baixar os álbuns eles estão aqui mesmo no blog...... Daee gostei do som beeeem eletrônico e com instrumentos eletrônicos mesmo, e ainda mais no estilo Downtempo que são músicas para Relaxar e fica beeeem de boas sabe? pra dormir e acalmar a alma mas calma que eles tem músicas bem agitadas também kkk.... Pois bem. Vamos falar sobre esses caras aee né? Bora!!


Ouça Uma Deles!!






Disclosure at Red Bull Studios London

Disclosure é um duo Inglês de música eletrônica, consiste nos irmãos Guy (nascido em 25 de maio de 1991) e Howard Lawrence (nascido em 11 de maio de 1994). Os irmãos cresceram na cidade de Reigate na Inglaterra. O primeiro álbum do duo Settle, foi lançado em 3 de junho de 2013 pela gravadora PMR, e foi nomeado para concorrer como melhor álbum de música eletrônica no Grammy de 2014.

Disclosure-GIF

O recente boom da música eletrônica não é culpa do Disclosure. O duo inglês – formados pelos irmãos Guy e Howard Lawrence – apenas aproveitaram o bom momento dos beats e dos sintetizadores para mostrar que ainda há muito o que explorar no mundo da música e dos computadores.
A ascensão do grupo foi meteórica. Em menos de um ano, os Lawrence não só lançaram o seu primeiro trabalho de estúdio, chamado “Settle”, como também dominaram as pistas de dança de boa parte da Europa. E não foi só isso. A despretensiosa estreia do Disclosure atingiu o topo das paradas britânicas e evidenciou para o mundo inteiro o talento dos dois jovens compositores londrinos.
Há quem diga que o Disclosure vem reinventando a música eletrônica com certo apelo pop e uma vibe super-indie. Com os pés no chão e a humildade que falta para as estrelas mais jovens, o Disclosure prefere acreditar que “apenas estava na hora certa e no lugar certo”.
Às vésperas de desembarcar no Brasil para tocar no Lollapalooza Brasil, Guy Lawrence atendeu a nossa ligação e nos ajudou a decifrar – ou quase isso – o porquê do Disclosure estar tão em evidência nos dias de hoje.

O Disclosure é uma banda nova e vocês recém completaram 20 anos de idade. O Reino Unido ainda é um bom lugar para se viver quando se quer começar uma banda?

Com certeza. O Reino Unido é um lugar culturalmente muito rico e aberto para todos os tipos de música. Nós temos muita gente trabalhando com música eletrônica por aqui no momento e eu acho que o Disclosure se aproveitou muito disso. Há uma proximidade com os outros artistas e uma sensação de que estamos no “lugar certo”. Não temos do que se queixar. O nosso álbum foi muito bem recebido por aqui.

Disclosure no Super Bock Super Rock / RITA CARMO




“White Noise” venceu o NME Awards na categoria “melhor música”. O que faz dela uma canção tão especial?

O que aconteceu com “White Noise” foi uma coisa muito legal, porque não pensamos nela quando escolhemos a nossa primeira e principal música de trabalho. Mas, quando lançamos o single dela, nós tivemos o nosso melhor resultado nas paradas do Reino Unido. Então, eu diria que é um pouco difícil explicar porque ela chegou onde chegou, vencendo esse prêmio e tudo mais. Talvez o público tenha se identificado com a música de verdade, principalmente com a letra, que tem mesmo essa coisa de prender a atenção. “White Noise” tocou muito no rádio, isso também deve ter contribuído para essa conexão com as pessoas.


Disclosure - White Noise ft. AlunaGeorge


A música eletrônica vive hoje um grande momento, especialmente no Brasil. Qual é a grande contribuição do Disclosure para o cenário? O que a banda trouxe de novo?

Uau! (risos) Isso ainda é um pouco estranho para mim, porque eu nunca imaginei que o Disclosure teria um papel tão importante assim, como você está dizendo. Eu acho que até é um exagero a gente pensar numa grande contribuição para a música eletrônica. A nossa ambição, quando demos o start no Disclosure e lançamento o “Settle”, era apenas de aproximar as pessoas da música que a gente tocava e gostava de ouvir nas pistas de dança. Nós nunca esperamos tocar no rádio ou ter uma canção na lista das mais pedidas. A verdade é que a música eletrônica evoluiu e hoje tem praticamente a mesma penetração do que o pop. Eu acho que só tivemos um pouco de sorte, de estar no lugar certo na hora certa.

Algumas músicas de “Settle” foram remixadas por outros artistas. O que essas novas versões podem acrescentar de útil para os fãs de vocês?

O legal dos remixes é que eles mostram para você que a sua música pode ter outras perspectivas. Eu acho isso muito legal e diria que tivemos um pouco de sorte em ver tanta gente interessada no nosso trabalho.

Vocês são irmãos e isso tende tornar tudo mais fácil para a banda. No entanto, quais são as maiores dificuldades de se trabalhar em família? Os conflitos e as brigas se tornam mais frequentes?

Nós somos irmãos e nos damos bem trabalhando juntos. Eu acho que isso ajuda muito, o nosso diálogo é sempre fácil e tranquilo. A gente tem gostos musicais bem parecidos e praticamente nunca entramos em conflito quando estamos trabalhando em nossas músicas.

O Disclosure virá pela primeira vez ao Brasil, para tocar no Lollapalooza. O que vocês esperam encontrar por aqui? O que os fãs podem esperar de vocês ao vivo?

Nós nunca estivemos no Brasil e estamos muito empolgados com o show que faremos por aí. Esperamos nos divertir bastante no Lollapalooza e que as pessoas também se divirtam com o nosso show. A gente quer fazer uma grande apresentação para os nossos fãs brasileiros.



Disclosure Live In Padgorica (2013)


Biografia


Disclosure
Carnival / I Love... That You Know
Disclosure - Offline Dexterity

2010–2011: O Começo:
O primeiro single do duo "Offline Dexterity" foi lançado em 29 de agosto de 2010. Em 13 de junho de 2011 foi lançado "Carnival / I Love...That You Know".



Disclosure - Tenderly / Flow

Disclosure - The Face EP
2012–presente: Sucesso comercial e Settle: A banda alcançou significante sucesso nacional após o lançamento do single "Tenderly / Flow" em janeiro de 2012. Em junho do mesmo ano o EP The Face era lançado.

Disclosure - The Singles








O primeiro grande sucesso do duo foi a música "Latch" (com vocais de Sam Smith) que alcançou as primeiras posições nas paradas musicais inglesas. Mais tarde mais duas músicas fizeram grande sucesso, "White Noise" (com AlunaGeorge) e "You & Me" (com Eliza Doolittle). Esta três canções fazem parte do EP The Singles.









Disclosure - Settle (Deluxe) 2013



Em 3 de junho de 2013 o álbum Settle foi lançado, estreando na primeira posição do UK Albums Chart.
Em 2013 a banda embarcou em uma tour mundial que incluiu países da Europa, passou também pelos Estados Unidos e Canadá incluindo uns dos maiores festivais do mundo o Coachella Valley Music and Arts Festival. A banda também passou pelo Brasil para tocar na edição de 2014 do Lollapalooza.








******
FONTES:
Site Oficial: http://www.disclosureofficial.com/
Wikpédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Disclosure_(banda)
Noize.com: http://noize.com.br/entrevista-com-disclosure-banda-fala-sobre-boom-musica-eletronica-e-lollpalooza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...